WCG 2011: compacto do terceiro dia e resultados da competição

O terceiro dia de competições do World Cyber Games 2011 foi marcado pela revelação dos primeiros colocados em cada modalidade de e-sports. O grande destaque foi a vitória da equipe Mandic no "Counter-Strike 1.6". Favorito antes mesmo do torneio começar, o time perdeu apenas uma partida das seis que disputou e carimbou o passaporte para o mundial da Coreia do Sul. É, ainda, a atual bicampeã pan-americana do torneio.


Mandic: bicampeões pan-americanos cosnecutivos de "Counter-Strike 1.6"

As meninas também mostraram muita habilidade e a equipe GamerHouse.Girls sagrou-se campeã também no "Counter-Strike". As moças ganharam absolutamente tudo o que disputaram e não deram muita chance às equipes concorrentes. A disputa não valia vaga para o mundial.

"StraCraft II" corou o jogador Paulo César Cardoso "KTReason", que agora também irÁ disputar as mundais na Coreia do Sul, com passagens aéreas e hospedagens pagas. O jogador também venceu todas as partidas que disputou e não deixou ninguém tirar o título da sua mão. No pan-americano, a vitória foi para o peruano Jian Carlos Alejo.


KTReason, campeão brasileiro de StarCraft II. Foto: Terra.


No "FIFA 2011", a vitória foi para André Buffo. O jogador, veterano em competições nacionais e internacionais sendo, inclusive sendo campeão em vÁrias delas, ganhou nove das 12 partidas em que disputou e também estÁ classificado para o mundial do WCG 2011. É também o cmapeão do pan-americano da competição.

- Continua após a publicidade -

"Buffo", o melhor jogador de "FIFA 11"
das Américas. Foto: PlayArt


JÁ "Carom 3D", famoso jogo de sinuca que exige muita concentração, consagrou Diego Adelino da Paz como o grande vencedor. Venceu cinco das seis partidas que disputou e também jÁ estÁ com o passaporte garantido para viajar ao oriente.

O vencedor de "Asphalt 6", jogo de corrida arcada para smartphones, foi o brasileiro Fernando teles Cavalcante na final nacional do WCG. JÁ o mexicano Luiz Velasquez Uribe foi o campeão do pan-americano e também viaja à Coreia do Sul.

"Guitar Hero 6" também gerou bastante alvoroço da plateia, que comemorou com muitos aplausos a vitória do curiibano Raylan Ribeiro Closs na competição. A disputa era apenas promocional e não classifica para as finais mundiais.


Vídeo da final de "Guitar Hero 6".
Crédito: DisturbedTenNight


As competições mundiais do WCG 2011 acontecem de 8 a 11 de dezembro em Busan, na Coreia do Sul. 65 países jÁ estão classificados para particioparem do maior torneio de jogos eletrônicos do mundo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.