Motorola prepara "controle remoto de luxo" para TVs

Fotos de um curioso dispositivo da Motorola vazaram no site The Verge, mostrando o que parece ser um tablet, mas com pequenas dimensões. A julgar pela foto da embalagem, o aparelho seria uma espécie de controle remoto capaz de interagir com televisores conectados.



Chamado de Motorola Corvair, o dispositivo tem uma touchscreen capacitiva de 6 polegadas e roda Android 2.3 (Gingerbread). Ele é capaz de se comunicar com outros eletrônicos via infravermelho ou RF4CE, usando Wi-Fi. Outro detalhe é a bateria de 4000mAh.



Fora isso, ainda não se sabe nenhuma especificação de hardware e sequer o propósito exato do aparelho. Resta esperar por mais detalhes no anúncio oficial, que não tem data marcada para ocorrer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.