Android ganha clássico "Duke Nukem 3D"

A recepção do novo episódio de Duke Nukem pode não ter sido das melhores, mas agora usuÁrios de Android terão a chance de reviver os velhos e bons tempos do personagem. O clÁssico "Duke Nukem 3D", lançado em 1996, chegou à plataforma do Google em uma versão completamente fiel à original, segundo o Android Central.



Ainda segundo o site, os grÁficos simples em comparação aos dos games atuais proporcionam um gameplay fluido e rÁpido, o que deve facilitar as coisas para quem tem dispositivos mais antigos.



Os controles seguem a mesma tendência dos games para smartphones, com botões virtuais na tela e a possibilidade de inverter as posições para os canhotos. O download pesa 27MB e custa US$0,99, mas traz apenas uma fase: L.A. Meltdown. As demais, Lunar Apocalypse e Shrapnel City, custam mais US$0,99 cada uma.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.