Nokia N9 chega às lojas brasileiras

O primeiro (e provavelmente último) smartphone baseado em MeeGo acaba de chegar às prateleiras do Brasil. A Nokia enviou nesta sexta-feira (04/11) as primeiras unidades do N9 para suas lojas e quiosques próprios, além de revendas oficiais.



Por enquanto, não hÁ previsão de venda do aparelho em conjunto com operadoras. Isso significa que quem quiser adquirir o smartphone serÁ obrigado a levar a versão desbloqueada, que sai por R$1.699.

O smartphone, que entrou em pré-venda por aqui no dia 14 de outubro, tem display de 3,9 polegadas protegido por Gorilla Glass. As especificações de hardware incluem um processador ARM Cortex V8 de 1GHz, 1GB de memória RAM, câmera de 8 megapixels com lente Carl Zeiss e 16GB de memória interna. Você pode conferir mais sobre o aparelho no nosso hands-on durante a Futurecom 2011.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.