Tablet Transformer Prime destrói no primeiro benchmark

O primeiro benchmark da nova geração do tablet Eee Pad Transformer, da Asus, surgiu na web e mostra que o chip NVIDIA Kal-El, que equipa o portÁtil, darÁ um grande salto em desempenho em comparação aos dispositivos atuais.

O Transformer Prime, revelado em outubro, atingiu mais de 10 mil pontos no benchmark AnTuTu, praticamente o dobro de outros aparelhos, como o recém-lançado smartphone Galaxy Nexus e o Motorola Xoom.



A ferramenta analisa aspectos como memória RAM, CPU, grÁficos e velocidade do cartão SD, e mostra uma vitória absoluta do novo tablet da Asus. JÁ as pontuações dos testes de 3D apontaram equilíbrio entre os concorrentes, em parte, devido ao nível de maximização do benchmark.

Os números são promissores, mas falta ver como o Transformer Prime vai se comportar na prÁtica. Quem quiser conferir, provavelmente não vai precisar esperar muito, jÁ que o anúncio oficial estÁ marcado para o próximo dia 9.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.