Índice do Artigo

Notícias

HP lança tablet Slate 2 baseado em Windows 7

A HP pode até ter desistido do TouchPad e ter deixado o webOS no limbo, mas não largou o segmento dos tablets. Uma semana após decidir por manter a divisão de computadores pessoais, a companhia anunciou o lançamento de uma nova versão do seu tablet baseado em Windows 7.

Voltado ao mercado corporativo, o Slate 2 é equipado com um Intel Atom Z670, processador single-core que trabalha a 1.5GHz. O equipamento tem uma tela multitouch de 8.9 polegadas, câmera frontal VGA para videochamadas e câmera traseira de 3 megapixels.

Embora tenha tela capacitiva, o tablet também aceita comandos através de caneta stylus. Com memória interna de 32GB, o portÁtil ainda inclui uma entrada para cartão SD e uma USB 2.0, e o acessório Slate Dock acrescenta mais duas portas USB 2.0 e uma HDMI. O dispositivo tem conexão Wi-Fi e Bluetooth em todas as configurações, e o 3G é opcional.

A segurança do aparelho é garantida pelo chip Trusted Platform Management (TPM), uma tecnologia de autenticação e criptografia baseada em hardware, enquanto o Computrace Pro permite deletar arquivos à distância. Pesando 680g e com bateria que promete até seis horas de autonomia, o Slate 2 chega ainda este mês por US$699.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções