Índice do Artigo

Notícias

Intel libera informações da placa-mãe DX79SI Extreme Series

A Intel publicou detalhes da placa-mãe DX79SI Extreme Series, motherboard voltada para a linha de processadores Sandy Bridge-E. O product brief traz diversas especificações da placa, além dos softwares e recursos inclusos no kit do produto.

Entre os destaques estÁ o suporte ao Nvidia SLI  e ao AMD Crossfire através de três portas PCI express 3.0 x16 slots. Uma porta PCI Express 2.0 e uma PCI também estão disponíveis. A placa também possui oito DIMM slots, duas entradas Firewire e 14 entradas USB 2.0. Possui suporte para dois SATA 6.0 Gb/s e quatro SATA 3.0 Gb/s. Esta placa ainda não traz suporte nativo ao USB 3.0, porém torna este recurso disponível através de um controlador NEC, que poderÁ dar suporte a tecnologia em duas entradas.

O kit da placa inclui o Extreme Tuning Utility, o Express Installer e o ESET Smart Security 5. Mais detalhes sobre a motherboard para os processadores Sandy Bridge-E pode ser encontrados no product brief.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções