Ubisoft anuncia Tom Clancy's Rainbow 6 Patriots para 2013

Fãs dos tiroteios da franquia de ação "Tom Clancy's Rainbow Six" que há tempos aguardavam um novo game, já podem sair comemorando: a Ubisoft acaba de anunciar que "Rainbow 6 Patriots" está em plena produção e será lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360 em 2013.


Acesse a página do game no Facebook.

Desenvolvido em parceria entre as filiais de Toronto e Montreal da companhia, "Rainbow 6 Pratiots" terá um enredo dinâmico que captura o momento atual do terrorismo e propicia aos jogadores uma experiência que explora diferentes perspectivas deste cenário. 

Na trama, a equipe Rainbow encara uma ameaça chamada “True Patriots”, um grupo revolucionário muito bem treinado e organizado, que acusa o governo americano de estar repleto de políticos corruptos e gananciosos. A trupe  fará o que for preciso para recuperar seu país. Como membro da equipe Rainbow, os jogadores enfrentarão diversas situações que exigirão decisões éticas e difíceis, todas com o objetivo de frear as ações dos terroristas.

“Todo o trabalho em equipe, táticas e realismo que os fãs da série adoram estarão ligados a uma emocionante narrativa”, disse David Sears, diretor de criação da Ubisoft. “Essas características resultam um nível de realismo sem igual, o que farão de 'Rainbow 6 Patriots' uma experiência extremamente tensa e envolvente.”

No multiplayer online, a Ubisoft ainda promete modalidades inovadoras , incluindo cooperativos que premiam os jogadores pelo trabalho em equipe bem executado e pelo domínio de novos recursos, ampliando sua comunicação e táticas dos times.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.