Índice do Artigo

Notícias

Motorola anuncia o Xoom 2 e o Xoom 2 Media Edition

A Motorola anunciou, oficialmente, o já bastante divulgado (dá-lhe vazamentos!) Xoom 2. Aparelho é um tablet de 10.1′, como seu antecessor, e traz um processador dual-core de 1.2 GHz, Android 3.2, 1 GB de RAM e armazenamento interno de 16 GB.

O aparelho é mais leve que o primeiro Xoom, pesando 600 gramas e com 8,8 mm de espessura. A autonomia do tablet será de 10 horas.

Os rumores que apontavam um novo Xoom com tela de 8.2 polegadas não estavam completamente errados, já que a Motorola também está lançando outro modelo com esta configuração: o Xoom 2 Media Edition. Além da tela menor,  tem como diferença uma autonomia de 8 horas.

YouTube video

Os novos “Xooms” serão lançados na semana que vem, na Irlanda e no Reino Unido, e não tem data para chegar em outros países. Também não foi revelado o preço apesar que, em um flyer da loja Carphone Warehouse, o Xoom 2 Media Edition aparece com preço de 400 euros.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções