Motorola anuncia o Xoom 2 e o Xoom 2 Media Edition

A Motorola anunciou, oficialmente, o já bastante divulgado (dá-lhe vazamentos!) Xoom 2. Aparelho é um tablet de 10.1', como seu antecessor, e traz um processador dual-core de 1.2 GHz, Android 3.2, 1 GB de RAM e armazenamento interno de 16 GB.

O aparelho é mais leve que o primeiro Xoom, pesando 600 gramas e com 8,8 mm de espessura. A autonomia do tablet será de 10 horas.

Os rumores que apontavam um novo Xoom com tela de 8.2 polegadas não estavam completamente errados, já que a Motorola também está lançando outro modelo com esta configuração: o Xoom 2 Media Edition. Além da tela menor,  tem como diferença uma autonomia de 8 horas.

- Continua após a publicidade -

Os novos "Xooms" serão lançados na semana que vem, na Irlanda e no Reino Unido, e não tem data para chegar em outros países. Também não foi revelado o preço apesar que, em um flyer da loja Carphone Warehouse, o Xoom 2 Media Edition aparece com preço de 400 euros.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.