Rumor: Apple planeja lançar iPad "2.5" e iPad 3.0 em 2012

O jornal eletrônico Digitimes, citando fontes ligadas à Apple, veiculou a notícia informando que a companhia estÁ programando o lançamento de dois novos iPads para 2012.

O primeiro deles chegaria jÁ em março, mas ao contrÁrio do que muitos imaginam, não serÁ o iPad 3, mas sim uma atualização do atual modelo, chamado pela fonte de "iPad 2.5". Pelo que se especula, o aparelho seria mais fino do que o iPad 2, além de contar com uma bateria que fornecerÁ uma maior autonomia.

O aguardado iPad 3 só deverÁ chegar no terceiro trimestre do próximo ano. Como novidades o tablet da Apple trarÁ um design totalmente novo, além de especificação mais robusta e provavelmente uma melhor tela, com tecnologia Retina.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.