A série Grand Theft Auto volta a San Andreas

Após uma série de rumores, o vídeo divulgado hoje pela Rockstar confirma San Andreas como o cenÁrio para o novo Grand Theft Auto, sete anos após a última aparição da cidade na série.


Apesar das imagens mostrarem a cidade bastante diferente, a placa "Vinewood", imitando o estilo do famoso sinal em Hollywood, mostra claramente que o game GTA volta a correr na versão fictícia da cidade de Los Angeles.


Cena do vídeo divulgado pela Rockstar

Esta não é a primeira vez que o game retorna a uma mesma cidade, sendo que Vice City, San Andreas e Liberty City, versões fictícias de Miami, São Francisco e Nova Iorque, eram as cidades presentes no primeiro game da franquia, lançado em 1997, no tempo em que o personagem era "visto de cima".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.