Capcom: "Vocês não precisarão esperar 10 anos por Street Fighter 5"

Segundo o chefe do departamento de games de luta da Capcom, Seth Killian, os gamers não vão ter que encarar outra espera de 10 anos para poder soltar hadoukens em um novo jogo. Diferente do hiato de uma década entre Street Fighter III e IV, Killian acredita que o desenvolvimento do próximo jogo serÁ bem mais rÁpido.

Esta informação foi dada por Killian em uma entrevista para a Eurogamer, onde não revelou muito mais sobre as novidades que estarão no game, nem uma data para o lançamento do quinto jogo da franquia. "O jogo sairÁ antes de 2019. Agora serei demitido por ter prometido Street Fighter V antes de 2019. Mas creio que esteja OK. Vão fazer para 2020 só para me fazer parecer um idiota", brincou Killian.


Após um rejuvenecimento do gênero, com jogos como Street Fighter IV, e jÁ hÁ uma série de outros games do estilo a caminho, como Ultimate Marvel vs. Capcom 3, Street Fighter vs. Tekken, Tekken Tag Tournament 2, Soulcalibour 5 e um novo Dead or Alive.

Não hÁ muitas informações sobre o próximo Street Fighter, e Killian afirma que é preciso manter este segredo, para evitar que apareçam em jogos da concorrência, antes mesmo do lançamento de um novo jogo da franquia. "Temos que ser cuidadosos. Ou algum outro jogo copiarÁ a ideia. Isto acontece o tempo todo. Com o renascimento dos games de luta, hÁ um monte de ideias ótimas aparecendo. Eu estou sempre paranóico e olhando em outros jogos, se alguém roubou ideias que tive. E muitas vezes não é que roubaram elas, e sim porque também tiveram este mesmo pensamento interessante, e colocaram em seus games".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.