Preços de HDs continuam subindo devido as inundações na Tailândia

Como algumas das principais fÁbricas de discos rígidos, famosos HDs (hard-drives), estão situadas na Tailândia, o custo de mercado desses produtos começa a ter uma elevação. Isso acontece devido a inundação que atinge o país.

É um processo natural pela produção cair, podendo demorar vÁrios meses até a normalização da produção, como é o caso de um fÁbrica da Western Digital onde de acordo com o site Legit Reviews, chega a estar 2 metros a baixo da Água.

Estima-se que a produção de discos-rígidos de algumas fÁbricas demore 6 meses para estar totalmente normalizada.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.