Preço e data de lançamento do Xoom 2 vazam na internet

Detalhes do lançamento e do preço do Xoom 2, da Motorola, vazaram na internet. Segundo a imagem do flyer da loja Carphone Warehouse, o tablet de 8.2' com sistema Android chega ao mercado antes do Natal.

O aparelho será vendido por 400 euros (aproximadamente 957 reais) em sua versão com Wi-Fi apenas e 16 GB de memória interna. Entre as especificações disponíveis, sabe-se que o aparelho virá com o Android 3.2 (Honeycomb) e poderá realizar o tethering. O aparelho será mais fino, com 9mm,  virá um procerssador dual core de 1.2 GHz e poderá gravar vídeos em FullHD (1080p).

Um sucessor do Xoom, também com tela de 10 polegadas, deve ser anunciado apenas no começo do ano que vem. Também espera-se que a Motorola disponibilize para o Xoom 2 uma atualização para o Ice Cream Sandwich, algumas semanas após o lançamento. O primeiro Xoom também receberá atualização, segundo a empresa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.