Steve Jobs: palavras finais, e as últimas revelações de cabeceira

Em entrevista ao jornal New York Times, a irmã de Steve Jobs, Mona Simpson, revelou os momentos finais do "mago" da Apple no seio de sua família.

Durante o velório realizado pela família em uma cerimônia particular, Simpson disse que seu irmão olhou para cima a partir de cama e balbuciou suas últimas palavras: "Oh wow. Oh wow. Oh wow".

Simpson revelou ainda que ela e Laurene (esposa de Jobs), assim como os filhos de Steve, e sua outra irmã, Patty, estavam todos na sala quando Jobs teve a sua respiração final.

- Continua após a publicidade -

Talvez o mais surpreendente em torno da morte de Steve Jobs, era o fato de que o próprio Jobs aparentemente ter plena consciência de sua condição e de que as suas horas finais estavam perto. Ele chamou a sua irmã Mona Simpson no dia antes de morrer e lhe disse para "apressar" a sua casa em Palo Alto, Califórnia. Jobs também lhe disse que estava "arrependido, profundamente e verdadeiramente arrependido, por estar deixando os seus entes queridos."

Steve Jobs morreu em sua casa, recusando-se a ir a um hospital. Apesar de algumas controvérsias em torno de si, Jobs era um verdadeiro entusiasta no que fazia. Seu legado ficarÁ marcado em toda nossa existência.

O especial completo sobre o legado de Steve Jobs pode ser acompanhado na homenagem da Adrenaline ao mago da Apple.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.