Anatel homologa iPhone 4S e cita fábrica no Brasil

O iPhone 4S foi liberado para comercialização no Brasil. A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) publicou a homologação do smartphone nesta segunda-feira (31/10), cinco dias após certificar a bateria do aparelho.



O certificado ainda traz uma informação interessante, especialmente para quem espera alguma definição sobre a fÁbrica de gadgets da Apple no Brasil. A unidade da Foxconn localizada em Jundiaí, em São Paulo, é citada como uma das possíveis unidades fabris do iPhone 4S.



Além da homologação do smartphone, a Anatel também publicou regulamentações de mais dois tipos de baterias e o manual em português do smartphone. Agora, resta esperar o posicionamento da Apple a respeito do lançamento no Brasil. Por enquanto, ainda não se sabe a data na qual o aparelho chegarÁ por aqui, mas ao menos, os caminhos legais jÁ estão abertos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.