Índice do Artigo

Notícias

Asus deve lançar Transformer Prime no dia 9 e dois tablets com Windows 8 ano que vem

Uma apresentação da Asus foi divulgada na internet, revelando um pouco dos planos da companhia para os próximos meses. Os destaques são a chegada do Transformer Prime no dia 9 de novembro e mais dois aparelhos ainda no primeiro trimestre do ano que vem.

A apresentação também mostra que a empresa não irÁ por todas suas fichas no Android, e deve lançar dois tablets com o sistema Windows 8 jÁ no ano que vem. SerÁ um tablet no estilo do transformer com o sistema da Microsoft, como cogitado no último podcast?

Não hÁ nenhuma outra informação sobre estes dois tablets, exceto que chegam ao mercado ainda no ano que vem. Pelos planos da empresa, a Asus pretende um crescimento expressivo no mercado até o último trimestre de 2012, através do “foco em inovação e perfeição nos produtos”. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções