Asus deve lançar Transformer Prime no dia 9 e dois tablets com Windows 8 ano que vem

Uma apresentação da Asus foi divulgada na internet, revelando um pouco dos planos da companhia para os próximos meses. Os destaques são a chegada do Transformer Prime no dia 9 de novembro e mais dois aparelhos ainda no primeiro trimestre do ano que vem.

A apresentação também mostra que a empresa não irÁ por todas suas fichas no Android, e deve lançar dois tablets com o sistema Windows 8 jÁ no ano que vem. SerÁ um tablet no estilo do transformer com o sistema da Microsoft, como cogitado no último podcast?

Não hÁ nenhuma outra informação sobre estes dois tablets, exceto que chegam ao mercado ainda no ano que vem. Pelos planos da empresa, a Asus pretende um crescimento expressivo no mercado até o último trimestre de 2012, através do "foco em inovação e perfeição nos produtos". 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.