Radar é capaz de monitorar velocidade de 32 carros em 4 pistas

A empresa Peak Gain Systems desenvolveu um novo tipo de sensor de velocidade, com maior precisão e capacidade de controlar a velocidade de múltiplos carros e diversas pistas, simultaneamente.

Enquanto a maioria dos sistemas atuais só consegue fazer a medição de um carro por vez, o novo sistema consegue controlar as velocidades de até 32 carros ao mesmo tempo, em quatro pistas. Assim que o carro entra no alcance do sensor, o Cordon passa a gerar duas imagens do automóvel, uma com o close da placa, e outra mais aberta.

O sistema é capaz de monitorar a velocidade e a posição do carro, e sincroniza com outros sistemas por WiFi, 3G ou WiMAX. O novo equipamento é portÁtil e durÁvel, podendo ser posicionado em um tripé ou colocado sobre sinais de trânsito.

Para os mais apressadinhos no trânsito, que se desesperam com a notícia, podem estudar "o novo inimigo" no site oficial do produto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.