Índice do Artigo

Notícias

81% das crianças entre 5 e 8 anos já jogou alguma vez na vida, indica pesquisa

Com que idade você começou sua vida gamer? Pois segundo uma pesquisa elaborada pela americana Common Sense Media, 81% das crianças dos Estados Unidos entre 5 e 8 anos jÁ jogaram em algum tipo de dispositivo relacionado a jogos eletrônicos.

O estudo, que teve a participação de 1300 mirins, também inferiu que 51% dos mesmos, cuja idade varia de 0 a 8 anos, também jÁ tiveram algum momento mais relaxante em algum tipo de jogo eletrônico. Além disso, 17% dos que têm de 5 a 8 anos costumam jogar todos os dias, ao passo que 36% deles joga pelo menos uma vez na semana.

A pesquisa também descobriu que 67% de todas as crianças possui pelo menos um console, 24% uma plataforma portÁtil e 29% um tipo de sistema eletrônicos para jogos considerado mais educativo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções