Índice do Artigo

Notícias

Galaxy Nexus chega ao Brasil em 2012

Ao contrÁrio dos outros smartphones da linha Nexus, o novo Galaxy Nexus serÁ lançado no Brasil. A Samsung, que fabrica o aparelho, confirmou que o smartphone chegarÁ às lojas brasileiras no primeiro trimestre do ano que vem.

O Galaxy Nexus, oficializado no dia 19 de outubro, é o primeiro smartphone baseado na mais nova versão do Android, o Ice Cream Sandwich. Ele é equipado com um processador dual-core OMAP 4460 da Texas Instruments de 1.2GHz, tem 1GB de memória RAM e um display HD Super AMOLED de 4.65 polegadas e 720×1280 pixels de resolução.

Com duas opções de armazenamento interno (16GB ou 32GB),o Galaxy Nexus inclui ainda uma câmera de 5 megapixels com gravação de vídeo em FullHD, câmera frontal de 1.3 megapixels, suporte a LTE e NFC e bateria de 1750mAh, que promete durar até dois dias.

A pÁgina oficial do aparelho jÁ estÁ traduzida para o português do Brasil e inclui um link para que interessados possam se cadastrar para receber mais informações sobre a disponibilidade do smartphone.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções