FIFA 12 tem aumento de 105% em jogos online e já vendeu 5 milhões de cópias

Cada vez mais FIFA 12 se consagra como sucesso comercial. O jogo, que jÁ vinha numa crescente avassaladora, conseguiu quebrar mais um recorde: dobrar sua maior quantidade de jogos disputados no modo online em relação ao ano passado.

O fato de a EA ter vendido mais de 5 milhões de cópias em todo mundo em pouco mais de um mês de lançamento e a ótima crítica que o jogo vem recebendo desde 2010, com certeza contribuíram para esta massificação das partidas multiplayers pela internet. 

 "FIFA 12 estÁ a atingir no online níveis nunca antes atingidos. Quatro semanas depois do lançamento, foram realizadas 271 milhões de partidas online, um aumento de 105% em relação ao ano passado," comemorou Peter Moore, COO da EA.

Segundo Moore, isto significa que os jogadores estão preferindo os modos onlines do que a experiência single player ou multiplayer offline.

- Continua após a publicidade -

FIFA 12 é considerado pela maior parte da crítica como o melhor simulador de futebol dos últimos dois anos, superando o até então soberano Pro Evolution Soccer, da concorrente Konami

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.