LSI adquire SandForce.Inc

Por 28/10/2011 11:12 Comentários Reportar erro

Em uma jogada bastante inesperada, a fabricante LSI, produtora do Warpdrive, anunciou a assinatura de um contrato de aquisição sobre a produtora de processadores para SSD Sandforce por US$322 milhões. Os processadores Sandforce formam a base de muitos dos SSDs modernos de uma variedade de produtores, como a Corsair, a OCZ e a G.Skill. A própria Intel divulgou que seus novos SSDs estão sendo desenvolvidos com a tecnologia. Embora não se espere que a LSI vÁ interromper a venda desses produtos, fica a dúvida sobre o futuro da marca.


Produtos como os Z-Drives da OCZ, baseados em processadores SandForce, competem diretamente com o WarpDrive da LSI, o que pode causar desconfortos entre as empresas. Felizmente, a OCZ anunciou estar investindo em processadores fabricados dentro da própria companhia. Eles estão procurando soluções que não dependam dos produtos SandForce.

Assuntos
Tags
  • Redator:

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.