A Intel lança o Solid-State Drive Toolbox 3.0

A Intel lançou a versão 3.0 do Solid-State Drive Toolbox, aplicação para o gerenciamento de SSDs da companhia. A atualização torna possível fazer atualizações de firmware através do sistema Windows, ao invés do DOS, e traz também uma interface grÁfica de simples uso, com informações mais detalhadas do status do SSD.



O programa também ficou mais amigÁvel ao uso com um sistema de ajuda baseada em contexto, um botão para acesso ao arquivo de ajuda e links com informações adicionais sobre os SSDs. A nova versão do jÁ estÁ disponível e pode ser baixada por donos de SSDs da Intel através deste link. O software estÁ disponível em 11 línguas diferentes.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.