Índice do Artigo

Notícias

Windows Phone Apollo chega na metade do ano que vem

Segundo o vice-presidente da Nokia, o cronograma de desenvolvimento da próxima versão do Windos Phone promete o próximo SO para metade do ano que vem. Mais do que uma versão intermediÁria, como o Windows Phone 7.5 “Mango”, o Apollo é um novo sistema (um possível WP8?).

Entre os rumores sobre o novo sistema estÁ uma maior participação da Nokia no desenvolvimento, direcionando o sistema para tencologias que a empresa vem investindo, como o Near Field Comunication (NFC), além de uma evolução do positioning framework para que o sistema opere melhor com o Navteq da empresa, melhorando os serviços baseados em localização.

Se a Nokia realmente vai intervir de forma massiva no desenvolvimento, fica a dúvida de como outras parceiras da Microsoft, como HTC e Samsung, irão agir em relação a futuros aparelhos WP7, ou quem sabe WP8.

Outra dúvida fica é em relação ao Lumia 800, lançado recentemente na Nokia World, pois se a empresa pretende investir no NFC, por que não incluiu a tecnologia no aparelho? VÁrios smartphones do segmento intermediÁrio, como o Nokia 701 (não confunda com o Lumia 710) lançados recentemente pela empresa jÁ possuem o recurso, ficando estranho esta ausência em seu novo “smartphone top”.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções