AMD preparando nova revisão (B3 stepping) para a linha Bulldozer?!

De acordo com alguns websites internacionais, a AMD estaria trabalhando a todo vapor para aprontar uma nova revisão para os processadores da geração Bulldozer.

Conhecida como B3 stepping, a revisão teria como objetivo melhorar a relação entre desempenho e consumo da nova família de CPUs da AMD, tornando-a mais competitiva frente à concorrência.

O processo de stepping (revisão) é uma medida extremamente comum no mundo dos processadores, sendo um artifício para dar pequenas melhorias nas CPUs, enquanto uma nova geração não é lançada.

Ainda não hÁ maiores informações sobre o rumor. Contudo, sabe-se que o processo de revisão é algo que leva vÁrias semanas até se chegar à versão final. Assim, caso a especulação venha a se confirmar, é provÁvel que os Bulldozers B3 stepping só deverão chegar no "apagar" das luzes de 2011, ou mesmo, apenas no início de 2012.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.