AMD preparando nova revisão (B3 stepping) para a linha Bulldozer?!

De acordo com alguns websites internacionais, a AMD estaria trabalhando a todo vapor para aprontar uma nova revisão para os processadores da geração Bulldozer.

Conhecida como B3 stepping, a revisão teria como objetivo melhorar a relação entre desempenho e consumo da nova família de CPUs da AMD, tornando-a mais competitiva frente à concorrência.

O processo de stepping (revisão) é uma medida extremamente comum no mundo dos processadores, sendo um artifício para dar pequenas melhorias nas CPUs, enquanto uma nova geração não é lançada.

Ainda não hÁ maiores informações sobre o rumor. Contudo, sabe-se que o processo de revisão é algo que leva vÁrias semanas até se chegar à versão final. Assim, caso a especulação venha a se confirmar, é provÁvel que os Bulldozers B3 stepping só deverão chegar no "apagar" das luzes de 2011, ou mesmo, apenas no início de 2012.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.