SanDisk anuncia a fabricação de USB flash drive no Brasil

A SanDisk anunciou hoje que estÁ trabalhando em parceria com um fabricante de Londrina para realizar localmente a montagem e embalagem final dos seus produtos USB flash drives. A SanDisk trabalharÁ com o TMT Memory Group, uma empresa do segmento de memória flash e DRAM com mais de 20 anos de experiência na indústria.


A operação da SanDisk em Londrina vai conferir à empresa mais flexibilidade para adaptar seus produtos às demandas locais de consumo. O primeiro produto a ser lançado pela nova operação da SanDisk, o USB flash drive Cruzer Connect de 4GB. No futuro, a SanDisk pretende oferecer outros modelos do drive, também produzidos no Brasil.

Embora tenha como foco primÁrio atender o Brasil, a operação poderÁ também fornecer USBs para outros mercados latino-americanos no futuro. É esperado que a operação gere mais de 50 empregos diretos e indiretos jÁ no início da produção.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.