GTA V pode vender mais de 25 milhões de cópias, prevê analista

"Grand Theft Auto V" foi oficialmente anunciado ontem e jÁ tem especialista fazendo projeções sobre o sucesso do novo game. Segundo Arvind Bhatia, analista da empresa Sterne Agee, "GTA V" pode chegar a vender mais de 25 milhões de cópias mundialmente, três milhões a mais que o quarto episódio da franquia da Rockstar.

 



A marca, segundo Bhatia, seria equivalente apenas a "Call of Duty: Black Ops", o FPS megasucesso da produtora Treyarch que recentemente atingiu a quantia somando-se todas as plataformas onde o título foi lançado.

"GTA V" ainda não tem data de lançamento anunciada. Nem que plataformas irão receber o game. O primeiro trailer sai em 2 de novembro próximo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.