Konami adia Metal Gear Solid HD Collection para 2012 [+update]

Fãs da espionagem de alta qualidade que estavam ansiosos para relembrar as principais aventuras de Snake terão que esperar mais um bocado. A produtora Konami acaba de adiar o lançamento de "Metal Gear Solid HD Collection" (Playstation 3 e Xbox 360) para 3 de fevereiro de 2012.

[+UPDATE]: Apenas o lançamento europeu foi adiado para a data citada acima. O lançamento americano continua marcado para 8 de novembro.



O pacotão traz cinco games: "Metal Gear", "Metal Gear 2", "Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty", "Metal Gear Solid 3: Snake Eater" e "Metal Gear Solid: Peace Walker". Com exceção dos dois primeiros, todos os games serão remasterizados em alta definição (1080p) de som e imagem. Os títulos também terão suporte a conquistas (achievement/trophies) e o episódio "MGS: Peace Walker" poderÁ ser retrojogado tanto no PS3 quanto no PSP através do mesmo arquivo de save.


MGS1 + MGS4

Quem adquirir a edição especial "Ultimate HD Collection", exclusiva do PS3, irÁ receber um código para fazer download do primeiro "Metal Gear Solid" e terÁ acesso liberado a "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots". Somente desta forma que ambos os clÁssicos estarão jogÁveis pela coleção.

- Continua após a publicidade -

A edição limitada "Ultimate HD Collection" da série "Meta Gear Solid"


O Playstation Vita também ganharÁ uma versão do pacote. A Konami, contudo, não informou a data de lançamento dos games para o novo portÁtil da Sony, que chega em 17 de dezembro no Japão e em 22 de fevereiro de 2012 nos Estados Unidos.



Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.