Índice do Artigo

Notícias

Três fotos mostram os possíveis lançamentos do Nokia World

O anúncio só deve sair amanhã, durante o Nokia World, mas jÁ começa a temporada de vazamentos com imagens dos aparelhos que serão (ou não) apresentados. Segundo imagens publicadas pelo site WinRumors, entre as novidades que a empresa lançarÁ estão os aparelhos Lumia 800 e Lumia 710, ambos com sistema Windows Phone 7.

Pelas imagens publicadas, e informações vazadas anteriormente, o Lumia 800 é um aparelho muito semelhante ao N9, smartphone com sistema MeeGo que entrou em pré-venda no Brasil. JÁ o 710 parece ser o “Nokia Sabre”, que deu as caras em outros vazamentos/rumores/montagens. Segundo informações do site, os aparelhos devem chegar ao mercado europeu em novembro, e mais tarde, ainda este ano, nos Estados Unidos. Mas por hora chega de hipóteses afinal, a esta altura, jÁ é mais fÁcil esperar o anúncio oficial daqui algumas horas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções