Índice do Artigo

Notícias

Nvidia oficializa o nome Kal-El para o Tegra 3

A Nvidia confirmou que o nome comercial da nova geração dos processadores Tegra serÁ Kal-El. Até o momento, o nome kriptoniano do Super-Homem era apenas o codinome do projeto. O anúncio foi feito por CEO da empresa, Jen-Hsun, que também informou que os próximos Tegras também receberão nomes de super-heróis.

YouTube video

Ainda não hÁ uma data para o lançamento da terceira geração dos processadores Tegra, porém a Asus marcou um evento sobre o tablet Transformer Prime, sucessor do Transfomer, que vem com o processador quad-core da Nvidia. No evento, é possível que seja anunciada uma data para a venda dos primeiros tablets como o Kal-El.

O Kal-El serÁ possívelmente o único quad-core ARM 9 em 40nm, possui suporte ao Anti Aliasing e virÁ com um quinto núcleo operando em baixa frequência, que tem como função economizar energia quando o tanblet estÁ em modo ocioso, diminuindo assim o consumo de energia.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções