Velocidade gráfica dos Atom D2500 e D2700 impressiona

Por 25/10/2011 15:06 Comentários Reportar erro

O site Fudzilla recebeu uma das amostras dos novos processadores Atom D2500 e D2700 da Intel e avisa que não devemos esperar grandes mudanças na velocidade da CPU, mas o componente grÁfico estÁ muito mais veloz que o do antecessor. Podemos esperar um grande salto da performance grÁfica, mesmo com a questão dos DirectX.

A Intel decidiu reduzir o suporte de seus processadores até o DirectX 9 devido a problemas com o driver, na esperança de que o suporte a DirectX 10 pudesse ser usado em pouco tempo. Pelo visto, ainda não é o caso.

Netbooks baseados na nova plataforma Cedar Trail-M são esperados para o final do quarto trimestre de 2011, seu lançamento estÁ confirmado para este ano. Ambos os Atoms para desktops e notebooks têm grÁficos significativamente melhores, de acordo com o site. A nova geração de processadores é baseada no processo de manufatura de 32nm.

O lançamento pode se mostrar como uma boa estratégia contra a investida da ARM, que têm dominado vÁrios nichos deste mercado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.