Batman: Arkham City vende 4,6 milhões de cópias em uma semana

Incrível como um jogo bem produzido de um heroi dos quadrinhos pode gerar rebuliço entre os jogadores. Após o mega sucesso de "Batman: Arkham Asylum", que chegou a ganhar diversos prêmios de Jogo do Ano em 2009, a sequência "Arkham City" acaba de estabelecer uma nova marca nos games do gênero: vendeu 4.6 milhões de cópias em apenas uma semana após o lançamento.

 



O número representa duas vezes mais unidades vendidas no mesmo período do que o primeiro episódio, o que o "solidifica como um dos games que mais venderam até o momento em 2011", segundo a distribuidora Warner Bros.

A empresa ainda fez questão de ressaltar que o jogo é o mais bem avaliado do ano no Playstation 3 e no Xbox 360, com médias de 96 e 95 pontos, respectivamente. "Batman: Arkam City" foi lançado mundialmente em 18 de outubro. A versão PC chega em 18 de novembro

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.