Índice do Artigo

Notícias

Battlefield 3 estreia hoje com 3 milhões de cópias vendidas antecipadamente

A produtora DICE, em parceria com a Electronic Arts, deve estar com um sorriso de orelha a orelha. Segundo a distribuidora, 3 milhões de unidades de “Battlefield 3” jÁ haviam sido vendidas antecipadamente pelo mundo, fazendo do game o “maior lançamento de um FPS na história da EA”.

 



Os números, embora não muito concretos, corroboram as recenets pesquisas da EA com relação à procura do game. Uma semana atrÁs, o diretor de produtos da companhia, Ken Levine, jÁ havia afirmado que o game havia atingido dois milhões de unidades vendidas. Em setembro, a marca de um milhão jÁ havia sido superada.

YouTube video


“Battlefield 3” estreia hoje, 25 de outubro, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. A recepção do game tem sido excelente por diversos veículos de comunicação. Você jÁ estÁ jogando um dos maiores lançamentos do ano? O que estÁ achando do jogo? Compartilhe sua experiência conosco.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções