Asus confirma atualização do Android para toda sua linha de tablets

A Asus confirmou que toda a família de tablets Eee Pad vai receber o Android 4.0, o Ice Cream Sandwich. Mas, assim como a Motorola, que revelou planos de atualizar o Xoom, a taiwanesa não fixou uma data certa para a disponibilização do upgrade.

"Você estÁ esperando pelo Ice Cream Sandwich? Boas notícias para os clientes da Asus", diz o comunicado oficial. "Estamos entusiasmados em confirmar o suporte para o sistema na série Eee Pad", afirma.



No entanto, assim como todas as outras fabricantes que anunciaram seus planos de atualização, a data ainda é uma incógnita. "Nosso objetivo é levar a mais recente atualização do Android para a série Eee Pad, mas no momento não estamos aptos a determinar uma data para a sua disponibilidade. Por favor, fiquem atentos para mais notícia sobre nossos planos de atualização", finaliza o comunicado.

A Asus conta, atualmente, com dois tablets no seu portfólio: o Transformer e o Slider, ambos jÁ disponíveis no Brasil. O próximo lançamento, o Transformer 2, também conhecido como Transformer Prime, jÁ virÁ de fÁbrica com o Ice Cream Sandwich.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.