Índice do Artigo

Asus confirma atualização do Android para toda sua linha de tablets

A Asus confirmou que toda a família de tablets Eee Pad vai receber o Android 4.0, o Ice Cream Sandwich. Mas, assim como a Motorola, que revelou planos de atualizar o Xoom, a taiwanesa não fixou uma data certa para a disponibilização do upgrade.

“Você estÁ esperando pelo Ice Cream Sandwich? Boas notícias para os clientes da Asus”, diz o comunicado oficial. “Estamos entusiasmados em confirmar o suporte para o sistema na série Eee Pad”, afirma.

No entanto, assim como todas as outras fabricantes que anunciaram seus planos de atualização, a data ainda é uma incógnita. “Nosso objetivo é levar a mais recente atualização do Android para a série Eee Pad, mas no momento não estamos aptos a determinar uma data para a sua disponibilidade. Por favor, fiquem atentos para mais notícia sobre nossos planos de atualização”, finaliza o comunicado.

A Asus conta, atualmente, com dois tablets no seu portfólio: o Transformer e o Slider, ambos jÁ disponíveis no Brasil. O próximo lançamento, o Transformer 2, também conhecido como Transformer Prime, jÁ virÁ de fÁbrica com o Ice Cream Sandwich.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções