Motorola vai atualizar o Xoom para o Ice Cream Sandwich

Aos poucos, as empresas começam a revelar seus planos envolvendo a mais nova versão do Android. A Motorola, que jÁ havia confirmado a atualização do recém-lançado Droid RAZR, também irÁ levar o Ice Cream Sandwich ao Xoom, tablet que foi o responsÁvel por estrear o Honeycomb.



A informação surgiu no próprio fórum de suporte da Motorola, onde os usuÁrios questionavam se haveria ou não um upgrade de software no Xoom. Matt, o moderador do fórum com contatos dentro da empresa, confirmou que o aparelho receberÁ a nova versão da plataforma.

Matt destacou que não faz ideia se o Xoom serÁ o primeiro tablet com o Ice Cream Sandwich, jÁ que não tem "uma visão sobre como outros fabricantes disponibilizam as atualizações". No entanto, ele é enfÁtico ao afirmar que "o Xoom vai receber o ICS. Só não tenho nenhum prazo para compartilhar", completou. Agora, é uma questão de tempo para ver se a Motorola vai mesmo cumprir a promessa. E, se o fizer, esperamos que isso valha também para o Brasil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.