Xperia pro chega em novembro ao Brasil por R$ 1199

A Sony Ericsson anunciou para novembro o lançamento no Brasil do Xperia pro,o mais novo smartphone da linha Xperia. O aparelho vem com a última versão do sistema operacional Android, a 2.3.4, que traz recursos como video-chamadas pelo Gtalk e Skype.

Além das funções corporativas previstas no Android, como a sincronização de email, calendÁrio e contatos via Microsoft Exchange, o Xperia pro ainda conta com o aplicativo Moxier Pro que possibilita um número maior de funções e políticas de segurança corporativas. Além de visualizar os anexos, o produto é pré-carregado com Office Suite Pro, permitindo editar documentos do Word e Excel diretamente no smartphone. O aparelho vem também com o serviço de segurança da McAfee que proporciona ao usuÁrio localizar, bloquear e limpar os dados pessoais de seu aparelho a distância em caso de perda ou roubo e se proteger contra vírus.

O aparelho traz o Reality Display com Mobile BRAVIA Engine de 3,7", que proporciona imagens mais nítidas e cristalinas mesmo sob luz solar direta, além da redução de ruídos e melhor contraste. Sua câmera de 8.1 megapixels com foco automÁtico, flash LED é equipada com o sensor Exmor R Sony para celular, que garante fotos e vídeos HD claros e nítidos, mesmo em condições de baixa luminosidade, e vem com cartão de memória de 8GB. O Xperia pro traz também a exclusiva tecnologia de foto panorâmica em 3D, permitindo que as imagens da câmera sejam capturadas de forma panorâmica e depois visualizadas em uma TV 3D.

O Xperia pro possui ainda saída HDMI, radio FM, tocador de música digital (MP3 e AAC), player de vídeo, processador Qualcomm de 1 GHz, Bluetooth estéreo, TrackID e Wi-Fi, e chega ao mercado na cor preta com preço sugerido de R$ 1.199,00 na versão desbloqueada.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.