Blizzard anuncia Mists of Pandaria, quarta expansão de World of Warcraft

Durante o evento BlizzCon 2011, a Blizzard anunciou o desenvolvimento de "Mists of Pandaria", a quarta expansão do MMORPG "World of Warcraft". Segundo a produtora, a expansão irÁ contar o que acontece no misterioso continente descoberto após os eventos de "Cataclysm", a terceira expansão da série.  



A nova expansão reintroduz os enigmÁticos Pandaren, originalmente vistos em "Warcraft III", como uma raça jogÁvel e apresenta uma classe totalmente nova de jogador: o mestre em artes marciais Monk.

Ao explorar os mistérios de um novo e exótico território e avançar rumo ao novo nível 90, os jogadores irão experimentar uma série de novos conteúdos e recursos, como novas missões e masmorras, cenÁrios de grupo e desafios diversos e batalhas entre mascotes.

"Estamos bastante empolgados em finalmente poder oferecer aos jogadores uma apropriada reapresentação à Azeroth," afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Além da nova raça jogÁvel e da nova classe disponível, ‘Mists of Pandaria' possui um vasto conteúdo novo", completou o executivo.



Os novos recursos que farão parte da quarta expansão do jogo incluem:

•   Nova Raça JogÁvel – Pandarem: Aventure-se em Azeroth com a primeira raça neutra de WoW e decida com quem irÁ se aliar: Aliança ou Horda.

•   Nova Classe JogÁvel – Monk: Desvende os segredos das artes marciais pandaren e lute como um causador de dano, curador, ou tanque.

•   Nível MÁximo Elevado a 90: Aprenda novas e poderosas habilidades e feitiços, enquanto desbrava novas Áreas e enfrenta desafiadores conteúdos inéditos.

•   Novas Zonas: Explore a exuberante Jade Forest, a traiçoeira Kun-Lai Summit, além de outras exóticas Áreas de Pandaria projetadas para personagens de nível elevado e descubra o mistério de Wandering Isle.

•   CenÁrios: Reúna amigos para atingir um objetivo comum, como montar uma defesa contra monstros invasores, em um novo e flexível modo de desafio JxA.


•   Modos "Desafio" de Masmorras: Domine o derradeiro modo contra o tempo de cinco jogadores e ganhe recompensas de prestígio em um novo modo de masmorra que desafiarÁ as suas capacidades de decisão e de coordenação.

•   Batalhas de Mascote: Desafie as mascotes de outros jogadores com a sua própria coleção de companheiros em um novo minigame tÁtico para descobrir quem é o rei ou a rainha dos campos de batalha dos pequenos.

•   Novo Sistema de Talentos: Personalize seu personagem para que melhor se adapte ao seu estilo de jogo com o recém-aperfeiçoado sistema de talento.

"World of Warcraft: Mists of Pandaria" ainda não tem data de lançamento.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.