Ubisoft fecha acordo com Sony para filmes de Assassin's Creed

A Ubisoft firmou parceria com a Sony Pictures para a produção de pelo menos um filme baseado na franquia de sucesso "Assassin's Creed".

Embora o anúncio oficial só deva ocorrer em um momento posterior, a aquisição dos direitos do game de ação da Ubisoft põe um ponto final em uma negociação que vinha se arrastando na "surdina" de Hollywood por vÁrios meses, envolvendo a Sony Pictures e uma série de outros grandes estúdios.


Pelo que fora vazado, a Ubisoft terÁ o controle ao conteúdo de criação do filme, prÁtica aparentemente comum em se tratando de filmes envolvendo games da produtora francesa. Ainda conforme os rumores, o acordo prevê a produção de vÁrios filmes baseados no game Assassin's Creed, a depender, é claro, do sucesso de bilheteria do primeiro filme.

Embora não haja nenhum detalhe acerca da negociação, os analistas não acreditam que o filme chegue às telonas antes de 2014.

- Continua após a publicidade -

[+UPDATE]: A Ubisoft informou a negociação de uma parceria com a New Regency para adaptar o roteiro da franquia de aventura nos cinemas. "A produção do roteiro irÁ começar imediatamente e o projeto serÁ totalmente supervisionado por nós assim que as peças principais forem sendo concluídas, o que nos permitirÁ ter o controle de todos os elementos-chave da série".

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.