Sony reduz preço do PSP para R$ 699 no Brasil

A Sony do Brasil informou que acaba de reduzir o preço de venda do PSP no país. A partir de hoje (21), o aparelho agora pode ser encontrado nas lojas Sony Style e nas revendas autorizadas por R$ 699.

 



O PSP foi lançado em 2004 no Japão. Mas foi somente em 2010 que o aparelho ganhou representação oficial no Brasil. Com a instalação da divisão nacional da marca Playstation no país, em especial da loja online Playstation Store, é possível comprar jogos oficiais, baixar demonstrações e outros itens diretamente ao portÁtil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.