AMD e Bluestack trazem aplicativos Android para tablets e PCs baesados em x86

Por 21/10/2011 11:11 Comentários Reportar erro

A AMD anunciou que vai investir na empresa BlueStacks, conhecida por desenvolver softwares inovadores, para juntas permitirem o acesso de aplicativos do Android em qualquer dispositivo baseado na plataforma Windows que seja fabricado com componentes da AMD. A Bluestack ficou conhecida por introduzir uma solução para rodar aplicativos do Android rapidamente e em full-screen em dispositivos com SO Windows. Agora, junto à outra empresa, trabalha em um APP Player para ser usado com as APUs Vision.


"A BlueStack é uma empresa de softwares visionÁria que estÁ, claramente, trazendo os aplicativos Android móveis para um ecossistema maior da computação e melhorando essas experiências nas nossas APUs", elogiou o vice-presidente corporativo da AMD, Manju Hedge. "A AMD estÁ comprometida a investir nestas inovações e em outras, enquanto trabalhamos juntos para desenvolver novas experiências em que o consumidor possa desfrutar dos aparelhos da nossa companhia."

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.