Nova versão do Netflix traz suporte para Android 3.x

O NetFlix, sistema de conteúdos por streaming presente em quase todas as plataformas, deu mais um passo para poder tirar o "quase" desta descrição. Agora a plataforma ganha uma versão para sistemas Android, permitindo que os usuÁrios assistam séries e filmes online através de smartphones e tablets com o sistema da Google.

A versão 1.5 do aplicativo adiciona os aparelhos Android com versão 3.0 ou superior, em conjunto com smartphones com sistema 2.2 ou mais recente. O app estÁ disponível através do Android Market.

A Netflix é líder no serviço de transmissão online de filmes e séries pela Internet. Os assinantes da Netflix podem assistir online a séries e filmes pela Internet em vÁrios aparelhos, incluindo PCs, Macs, TVs conectadas à Internet, videogames, aparelhos de Blu-ray e aparelhos móveis. Ao todo, mais de 700 aparelhos podem transmitir a partir da Netflix nos EUA e um número cada vez maior estÁ disponível no CanadÁ e na América Latina.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.