Índice do Artigo

Notícias

Xbox 720 pode ser lançado em 2013, apontam fontes ligadas à Microsoft

Fãs do Xbox 360 que muito aguardam pelo próximo videogame da Microsoft, preparem os bolsos: de acordo com o site Develop, fontes ligadas diretamente à companhia e a setores de desenvolvimento de chips e hardwares estão preparando o lançamento do “Xbox 720” para 2013.

A pÁgina também afirma que a Microsoft irÁ revelar seu novo console durante a E3 2013, uma das maiores feiras de jogos eletrônicos do mundo, que acontece de 5 a 7 de junho. Além disso, a existência de alguns projetos em andamento, como um inédito episódio de do RPG “Fable“, também reforçam a hipótese do lançamento do novo console para próximo ano.

Vale lembrar que hÁ menos de duas semanas alguns currículos de profissionais ligados à Microsoft surgiram na rede social Linkedln, indicando participação no desenvolvimento  do novo sistema. Alguns games, inclusive jÁ parecem estar em produção, como “Alan Wake 2“, sequência do elogiado título de 2010. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções