Motorola Droid Razr receberá Ice Cream Sandwich em 2012

A Motorola, assim como a Sony Ericsson e a HTC, falou sobre seus planos de adotar a mais nova versão do Android, o Ice Cream Sandwich. Pelo menos para o smartphone Droid Razr, revelado nesta terça-feira (18/10) pela companhia.



O aparelho chegarÁ em novembro aos Estados Unidos, ainda com a versão 2.3 do sistema, o Gingerbread. No entanto, a Motorola promete liberar uma atualização para o Ice Cream Sandwich no início de 2012.

O novo smartphone foi apresentado pela Motorola como "o mais fino do mundo", com 7,1mm de espessura. O Droid Razr é equipado com um processador dual-core OMAP 4430 de 1.2GHz da Texas Instruments, tem 1GB de RAM e tela de 4.3 polegadas protegida por Gorilla Glass.

Agora, só falta a Motorola esclarecer se irÁ atualizar modelos anteriores, como o Atrix e o Milestone 3, jÁ que, segundo o Google, em tese qualquer smartphone compatível com Gingerbread pode rodar o Ice Cream Sandwich.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.