Gigabyte Assassin 2 com chipset X79

A Gigabyte lançou esse ano sua nova série de placas voltadas ao público gamer/entusiasta, chamada G1.Killer. Entre os primeiros modelos, estÁ a G1.Assassin, placa baseada no chipset X58 para socket LGA 1366 que analisamos em maio desse ano. A empresa lançou novos modelos da linha com suporte ao socket LGA 1155 (Sandy Bridge).

Com a chegada dos novos processadores top de linha Sandy Bridge-E da Intel que deve ocorrer nos próximos meses, a empresa vai lançar a G1.Assassin 2, modelo que serÁ ainda mais personalizado do que a primeira como podem ver nas imagens vazadas essa semana.

Entre os destaques, além do Áudio Creative e da LAN Killer E2100, a placa terÁ 3 slots PCI-Express 16X, ideal para entusiastas que procuram montar um sistema com Crossfire ou SLI.

Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.