Asus mostra próxima geração de tablets Transformer com chip quad-core

Durante a conferência AsiaD, organizada pelo AllThigsD do Wall Street Journal, em Hong Kong, Jooney Shih, president da Asus, revelou a próxima geração do Transformer, tablet que nós analisamos aqui no Adrenaline.

O equipamento, confirmando alguns rumores, serÁ equipado com o chip quad-core da NVIDIA, conhecido como "Kal-El", e terÁ apenas 8,3mm de espessura.



O tablet, chamado de Transformer Prime, terÁ um display de 10 polegadas e ainda vai incluir uma porta mini-HDMI, um slot para cartão SD e uma bateria que promete 14,5 horas de autonomia, segundo informações do Engadget.



O aparelho serÁ baseado em Android, embora a versão ainda não tenha sido divulgada. Por enquanto, também não se sabe quando o portÁtil chegarÁ ao mercado, mas a Asus deve anunciÁ-lo oficialmente em breve, em um evento no dia 9 de novembro. Por enquanto, fiquem com um teaser da novidade:


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.