Motorola anuncia o Droid Razr, o smartphone mais fino do mundo

A Motorola revelou o Droid Razr que, com apenas 7.1mm de espessura, é o smartphone mais fino do mundo. Para se ter uma idéia, o magrinho Samsung Galaxy S II, que jÁ analisamos aqui no Adrenaline, tem 8,5mm. JÁ o Optimus Black, da LG, detinha o título em janeiro, com seus 9,2mm.

O Droid Razr tem uma tela Super AMOLED qHD de 4.3 polegadas protegida por Gorilla Glass e é equipado com um processador dual-core OMAP 4430 de 1.2GHz da Texas Instruments.



Com 1GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno, expansíveis via cartão microSD, o smartphone é baseado em Andriod 2.3 (Gingerbread). O aparelho ainda inclui uma câmera de 8 megapixels capaz de gravar vídeos em FullHD.

A novidade da Motorola ainda é compatível com LTE e inclui uma bateria de 1800mAh, que promete 12,5 horas de autonomia em conversação e 8,9 horas de reprodução de vídeo. Conforme a empresa, os componentes do smartphone são protegidos por um material especial resistente à Água, que deve proteger o hardware em caso de acidentes.

O Droid Razr começa a ser vendido em novembro, mas a operadora americana Verizon começarÁ a aceitar pedidos na pré-venda a partir do dia 27 de outubro. O preço ainda não foi revelado e hÁ ainda uma variedade de acessórios disponíveis, como um laptop-dock, assim como o do Motorola Atrix.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.