Samsung oficializa o Galaxy Nexus, que estreia o Ice Cream Sandwich

O primeiro smartphone com a mais nova versão do Android, o Ice Cream Sandwich, é o Galaxy Nexus, da Samsung. O aparelho foi apresentado durante o evento "Unpacked" em Hong Kong e confirma as especulações que antecederam seu lançamento.

Com um display HD Super AMOLED de 4.65 polegadas e 720x1280 pixels de resolução, o aparelho dispensa os botões físicos e, assim como os tablets Honeycomb, utiliza botões virtuais localizados na parte de baixo da tela. O display, aliÁs, é levemente curvado e tem uma taxa de resposta de apenas 0.01ms.



O aparelho é equipado com um processador dual-core OMAP 4460 da Texas Instruments com 1.2GHz e tem 1GB de memória RAM. Quando ao espaço para armazenamento, o Galaxy Nexus serÁ oferecido em duas versões, uma de 16GB e outra de 32GB, ambas com slot de expansão para cartão microSD.

Outros recursos incluem uma câmera de 5 megapixels com captura de vídeo em 1080p, uma câmera frontal de 1.3 megapixels, suporte a LTE e NFC e bateria de 1750mAh, que promete durar até dois dias.

A novidade chegarÁ ao mercado americano a partir de novembro, mas os preços ainda não foram anunciados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.