Índice do Artigo

Notícias

Samsung oficializa o Galaxy Nexus, que estreia o Ice Cream Sandwich

O primeiro smartphone com a mais nova versão do Android, o Ice Cream Sandwich, é o Galaxy Nexus, da Samsung. O aparelho foi apresentado durante o evento “Unpacked” em Hong Kong e confirma as especulações que antecederam seu lançamento.

Com um display HD Super AMOLED de 4.65 polegadas e 720×1280 pixels de resolução, o aparelho dispensa os botões físicos e, assim como os tablets Honeycomb, utiliza botões virtuais localizados na parte de baixo da tela. O display, aliÁs, é levemente curvado e tem uma taxa de resposta de apenas 0.01ms.

O aparelho é equipado com um processador dual-core OMAP 4460 da Texas Instruments com 1.2GHz e tem 1GB de memória RAM. Quando ao espaço para armazenamento, o Galaxy Nexus serÁ oferecido em duas versões, uma de 16GB e outra de 32GB, ambas com slot de expansão para cartão microSD.

Outros recursos incluem uma câmera de 5 megapixels com captura de vídeo em 1080p, uma câmera frontal de 1.3 megapixels, suporte a LTE e NFC e bateria de 1750mAh, que promete durar até dois dias.

A novidade chegarÁ ao mercado americano a partir de novembro, mas os preços ainda não foram anunciados.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções