Novo "brinquedo" na redação: Acer Iconia Tab

Acabamos de receber em primeira mão o Acer Iconia Tab A500, tablet baseado em Android Honeycomb 3.1 (atualizÁvel para 3.2), que, de cara, jÁ tem alguns diferenciais interessantes, como a porta USB na lateral. O equipamento ainda traz a aplicação "SocialJogger" da empresa, que agrega todas as atualizações de redes sociais em uma só pÁgina, que também pode ser utilizada como widget na tela principal.

Em breve, publicaremos uma review completa com todos os detalhes do tablet. Por enquanto, fiquem com uma pequena amostra do nosso "unboxing" e as especificações:

Tela de 10.1 polegadas TFT WXGA
Processador NVIDIA Tegra 250 dual-core de 1GHz
1GB de RAM
32GB de armazenamento interno
Câmera traseira de 5 megapixels com autofoco e flash LED
Câmera frontal de 2 megapixels
GPS
Wi-Fi
Bluetooth 2.1+EDR
Slot para cartão microSD
Saídas HDMI e USB

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.