47 bilhões de tiros foram disparados no beta de Battlefield 3

Números grandes cercam "Battlefield 3". Além das recentes 2 milhões de compras antecipadas do aguardadíssimo FPS, a produtora DICE agora divulgou que, nos 12 dias em que o beta do multiplayer online do game estava disponível para teste, mais de 47 bilhões de tiros foram disparados pelos jogadores.

 



Os números não param por aqui. Segundo a empresa, mais de 8 milhões de jogadores logaram nos servidores da companhia e participaram da fase de testes do game. Além disso, 1.5 bilhão de mortes foram contabilizadas.

Agora, adivinha qual foi a maior distância registrada em uma morte? Alguém atirou ao longe, provavelmente com o equipamento da classe de sniper, e acertou um outro jogador a 635,6 metros de distância da sua posição de disparo.



Mais números podem ser conferidos aqui. "Battlefield 3" estreia em 25 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.