Flyer de operadora japonesa confirma especificações do Nexus Prime

O evento que irÁ revelar para o mundo o smartphone Samsung com Ice Cream Sandwich vai ocorrer amanhã, mas a operadora japonesa NTT DoCoMo jÁ se adiantou e anunciou o aparelho em seu Twitter. Mais do que isso, a empresa também andou distribuindo uns flyers que mostram o smartphone mais nitidamente e confirmam as especificações que circularam na forma de rumores nos últimos dias.

O aparelho, batizado de Galaxy Nexus (também conhecido como Nexus Prime), tem uma tela Super AMOLED de 4.65 e resolução HD (1280x720). Equipado com um processador Texas Instruments OMAP4460 de 1.2GHz, o smartphone conta com 1GB de RAM e 32GB de armazenamento.



A conectividade inclui Wi-Fi, Bluetooth 3.0 e UMTS/WCDMA com downloads de até 14.4Mbps e uploads de 5.76Mbps, conforme o Slashgear. O Galaxy Nexus ainda vem com uma câmera traseira de 5 megapixels capaz de gravar vídeos em FullHD e uma frontal de 1.3 megapixels.

Também confirmando as especulações, a bateria é de 1750mAh. O smartphone tem 11.5mm de espessura no ponto mais fino e o peso não passa dos 135g.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.